Notícias

Ana Hickmann participa de jantar com franqueados em São Paulo

Encontro aconteceu no Petit P6 Café & Bistrô em companhia de Sidney Eduardo Kalaes, sócio do Instituto Ana Hickmann e presidente do Grupo Kalaes.

Na noite de ontem, 16, a apresentadora e empresária Ana Hickmann se reuniu, em um jantar exclusivo, com franqueados e estudantes do Instituto Ana Hickmann, rede de escolas profissionalizantes nas áreas de beleza, moda sustentável e fotografia.

O jantar aconteceu no Petit P6 Café & Bistrô em companhia do sócio Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais. Participaram também as franqueadas Rose Fernandes (franquia da Lapa), Samara Oliveira da Silva e Maria Helena Teixeira da Costa (franquia Jardim Ângela), acompanhadas de suas equipes de vendas e colaboradores, além de alunos sorteados de cada franquia, para esse encontro memorável.

“Nesses encontros, falamos sobre a franquia, mas também sobre a vida. É uma excelente oportunidade para descontrair e conhecer de perto a Ana Hickmann, que participa ativamente dos negócios da rede”, comenta Kalaes.

Instituto Ana Hickmann possui uma dezena cursos profissionalizantes, como barbearia, especialização em penteados, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, terapia capilar e embelezamento do olhar. Para este ano, a meta é alcançar 24 novas unidades.

Para ser proprietário de uma franquia, o investimento varia entre 268 mil a 378 mil. O prazo de retorno estipulado é de 18 a 24 meses.

Fonte: MAPA DAS FRANQUIAS