Marca utiliza equipamento de última geração que realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, eliminando os pelos de forma segura e eficiente.

São Paulo, setembro de 2019 – A Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser, amplia presença em São Paulo e anuncia a inauguração da unidade de Paulínia, localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 476, no bairro Santa Cecilia.

A marca, que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, conta com 28 franquias – 14 já inauguradas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Amazonas. “Um dos diferenciais da Maislaser é a utilização de um equipamento que realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, eliminando os pelos de forma segura e eficiente”, comenta.

Além disso, o equipamento atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol, e possui uma ponteira com resfriamento que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

De acordo com Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetorias com mais de 25 anos de experiência no setor, ainda neste ano a Maislaser tem a previsão de inaugurar outras 16 unidades.

Estão em andamento quatro lançamentos na capital paulista nos bairros Mooca, Chácara Santo Antônio, Perdizes e Vila Leopoldina; um em São José dos Campos, em Suzano, em Piracicaba e em Indaiatuba, no interior de São Paulo; um em Chapecó e em Balneário (SC); um em Lauro de Freitas (BA); um em Boa Vista (RR); e dois no Rio de Janeiro. Em 2019 a estimativa é de faturar R$ 12 milhões.

300 unidades em 5 anos

Com pouco mais de um ano de fundação, a Maislaser já se tornou uma das principais redes de depilação a laser. “Em cinco anos temos a meta de alcançar 300 unidades em todo Brasil”, ressalta Kalaes.

A ascensão da rede chamou a atenção de Fernando Polaco e Rodrigo Pontes, franqueados da unidade Paulínia. Interessados em abrir o próprio negócio, conheceram a Maislaser pela indicação de um amigo. “Analisamos o plano de negócio e as diretrizes da franquia, o que nos transmitiu tranquilidade e confiança. O fato de ter a Ana Hickmann como sócia fortaleceu ainda mais a marca, passando credibilidade por ser uma pessoa pública”, comenta Polaco. “Esta é nossa primeira unidade, mas pretendemos adquirir outras da Maislaser”, completa Pontes.

Segundo dados do Sebrae, o setor de salões de beleza e clínicas de estética atingiu o número recorde de 500 mil estabelecimentos. Neste ano estima-se uma alta de 10% no faturamento, com cifras ultrapassando R$ 107 bilhões.

Além disso, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias segue em crescimento. No ano passado, registrou um aumento de 7,1%, faturando quase R$ 175 bilhões – o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi responsável por R$ 31,9 bilhões desse montante.

“A Maislaser é especialista em depilação a laser e conta com um modelo de negócio rentável, com um faturamento mensal médio de R$ 110 mil”, explica Wlamir Bello, sócio fundador da Maislaser e especialista em orientação empresarial.

A marca também inova na oferta de serviços com tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial varia entre R$ 257 mil e R$ 271 mil. O prazo de retorno estipulado é de 19 meses.

Ficha Técnica

Investimento Inicial: de 257 mil a 271 mil

Taxa de franquia: R$ 120 mil

Capital de Giro: de 83 mil a R$ 93 mil

Área média para Instalação: 35m²

Tipo de negócio: clínicas de depilação a laser com as melhores e mais acessíveis soluções, aliadas à uma grande diversidade de procedimentos.

Ano de fundação: 2018

Ano de fundação do franchising: 2018

Número de funcionários por franquia: de 5 a 6

Número de unidades próprias: 1

Número de unidades franqueadas: 27

Royalties: 8% sobre o faturamento bruto

Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto

Faturamento médio da unidade: R$ 110 mil

Lucro médio mensal: superior a 30% do faturamento bruto

Prazo médio para retorno: 19 meses

Sobre o Grupo Kalaes

O Grupo Kalaes é uma holding de franquias multissetoriais fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com 25 anos de atuação no segmento. Atualmente, o Grupo conta com as marcas:

Brasil Canadá – Educação Bilíngue

Rede que oferece dois modelos de negócios: a conversão de escolas particulares em bilíngues ou construção de um colégio bilíngue da marca do zero. Fundado em 2000, a marca utiliza um dos métodos de ensino bilíngue mais bem-sucedidos do mundo, que vai desde a educação infantil até o 9º ano, além de outras soluções educacionais para aumentar a eficiência e competitividade da instituição no mercado.

O cantor, músico e compositor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, é sócio da Brasil Canadá, artista influente, renomado e que empreende na Educação por um Brasil melhor. Atualmente, a rede possui 4 unidades.

Instituto Ana Hickmann

Rede de escolas profissionalizantes que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, oferecendo os cursos de barbearia, fotografia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, moda sustentável e embelezamento do olhar.

Ana Hickmann, além de apresentadora, modelo e empresária de sucesso, é sócia do Instituto, proporcionando muitos diferenciais e crescimento a todos os envolvidos no negócio. Atualmente, a rede possui 8 unidades.

Maislaser

Rede de clínicas de depilação a laser que oferece as melhores e mais acessíveis soluções. Todas as unidades da Maislaser utilizam um aparelho moderno, que pode realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae. Atualmente a rede possui 27 unidades.

Odonto Special

Rede de clínicas odontológicas que oferece atendimentos avançados e completos, utilizando a mais alta tecnologia, com segurança, conforto e valores justos. A apresentadora Sabrina Sato é sócia da marca. Atualmente, a rede possui 2 unidades.

Site: www.kalaes.com.br

Fonte: Abra Seu Negócio