Rede de clínicas de depilação a laser, que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann, prevê um faturamento de 24 milhões

 

A Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser, que tem como sócios a empresária e apresentadora Ana Hickmann, o Grupo Kalaes e o especialista em negócios Wlamir Bello, anuncia a projeção de 24 novas franquias em 2019. Com isso, a expectativa da rede é encerrar o ano com um faturamento de R$ 24 milhões.

A marca entrou para o franchising em 2018 e fechou o ano com mais de um milhão de faturamento, quatro masteres comercializadas e quatro franquias, localizadas em São Paulo (SP), Americana (SP), São José do Rio Preto (SP) e Florianópolis (SC). “Vamos expandir ainda mais nossa presença e chegar a novas regiões do Brasil”, explica Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multissetoriais.

O mercado estético no Brasil
A depilação a laser está ganhando cada vez mais força no país. Segundo dados de uma pesquisa desenvolvida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil ocupa o terceiro lugar no posto de maior mercado de estética do mundo.

Consequentemente, a depilação a laser passou a fazer parte cada vez mais constante na vida dos brasileiros. “Por uma questão cultural, a mulher brasileira tem o hábito de se depilar frequentemente e, com a modernização da prática aliada à alta tecnologia, atualmente conseguimos oferecer um serviço ainda mais acessível e confortável para os consumidores”, conta Wlamir Bello, sócio da marca. “Notamos que muitos homens também passaram a se tornar adeptos da depilação a laser. Hoje atendemos homens e mulheres com todos os tipos de pele”, completa

Cuidados com a pele
Todas as unidades da Maislaser possuem um moderno equipamento que realiza a depilação a laser por fibra ótica, único no Brasil. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender a diversidade de pele dos brasileiros. Possui uma ponteira com resfriamento, proporcionando maior conforto na aplicação. Essa moderna tecnologia apresenta excelentes resultados, tanto que a Maislaser oferece tratamentos definitivos por um preço fixo, sem limite de sessões”, ressalta Bello.

Além disso, a Maislaser inova na oferta de serviços com tratamentos sob medida e métodos de aplicação diferenciados, como o tradicional e o exclusivo “Varredura”. Todos trazem maior eficácia e menos incômodo.

Ainda de acordo com Bello, é imprescindível investir em tecnologia para se destacar no mercado. “Oferecer uma depilação a laser de qualidade, com preços acessíveis e resultados que atendam as necessidades dos clientes é o nosso principal objetivo”, finaliza.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial varia entre R$ 257 mil e R$ 271 mil. O prazo de retorno estipulado é de 19 meses.

Ficha Técnica
Investimento Inicial: de 257 mil a 271 mil
Taxa de franquia: R$ 100 mil
Capital de Giro: de 83 mil a R$ 93 mil
Área média para Instalação: 35m²
Tipo de negócio: clínicas de depilação a laser com as melhores e mais acessíveis soluções, aliadas à uma grande diversidade de procedimentos.

Ano de fundação: 2018
Ano de fundação do franchising: 2018
Número de funcionários por franquia: de 5 a 6
Número de unidades próprias: 1
Número de unidades franqueadas: 4
Royalties: 8% sobre o faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto
Faturamento médio da unidade: R$ 110 mil
Lucro médio mensal: superior a 30% do faturamento bruto
Prazo médio para retorno: 19 meses

Sobre o Grupo Kalaes
O Grupo Kalaes é uma holding de franquias multissetoriais fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com 25 anos de atuação no segmento. Atualmente, o Grupo conta com as Marcas:

Brasil Canadá: franquia que oferece a todas as escolas de ensino privado ao redor do Brasil a implementação de um dos métodos de ensino bilíngue mais bem-sucedidos do mundo, que vai desde a educação infantil até o 9º ano, além de outras soluções educacionais para aumentar a eficiência e competitividade no mercado.

O cantor, músico e compositor Rogério Flausino (vocalista da banda Jota Quest), é sócio da Brasil Canadá, artista influente, renomado e que empreende na Educação por um Brasil melhor.

Instituto Ana Hickmann: rede de escolas profissionalizantes que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, com uma inovadora proposta pedagógica e educacional, oferecendo a possibilidade de as pessoas aprenderem uma profissão que gerará renda às famílias, independentemente da idade, classe social e acadêmica.

Ana Hickmann, além de apresentadora, modelo, mãe, esposa e empresária de sucesso, é sócia do Instituto, proporcionando muitos diferenciais e crescimento a todos os envolvidos no negócio.

Maislaser: rede de Clínicas de Depilação a Laser com as melhores e mais acessíveis soluções, aliadas a uma grande diversidade de tratamentos, que tem como sócio Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae, e a Ana Hickmann.

Odonto Special: rede de clínicas odontológicas que oferece atendimentos avançados e completos, utilizando a mais alta tecnologia, com segurança, conforto e valores justos. A apresentadora Sabrina Sato é sócia da marca.

Site: www.kalaes.com.br

Para mais informações visite o site:
https://maislaser.com.br

Fonte: Negócios em Foco